Sejam todos Bem Vindos ao nosso Blog!!!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO NOSSO BLOG!!!
Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre Com vocês!!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

JESUS MISERICORDIOSO, EU CONFIO EM VÓS!

Oração da Misericórdia Divina 
Oh! Deus de grande misericórdia, bondade infinita, desde o abismo de seu abatimento, toda a humanidade implora hoje vossa misericórdia, vossa compaixão.
Oh! Deus, clamamos com potente voz. 
Deus de Benevolência, não deixe de ouvir a oração deste exílio terreno! 
Oh! Senhor, Bondade que escapa nossa compreensão, que conheces nossa miséria a fundo e sabes que com nossas forças não podemos elevar-nos a Vós, imploramos: 
Sustentai-nos com vossa graça e continuai aumentando vossa misericórdia em nós, para que possamos, fielmente, cumprir vossa santa vontade, ao longo de nossa vida e na hora da morte. 
Que a onipotência de tua misericórdia nos defenda das flechas que atiram os inimigos de nossa salvação, para que com confiança, como filhos vossos, aguardemos a última vinda (dia que somente Vós sabeis).
E esperamos obter o que Jesus nos prometeu a pesar de nossa mesquinhez. 
Porque Jesus é nossa esperança: 
Através de seu coração misericordioso, como uma porta aberta, esperamos entrar no céu. AMÉM

Festa da Divina Misericórdia

Papa João Paulo II, em Maio de 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia para toda a Igreja, decretando que a partir de então o segundo Domingo da Páscoa se passasse a chamar Domigo da Divina Misericórdia.   por meio desta apóstola da Misericórdia, a Irmã Faustina Kowalska, Jesus prometeu: "Neste dia, estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das penas e culpas. Neste dia, estão abertas todas as comportas divinas pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim".

       JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário