Sejam todos Bem Vindos ao nosso Blog!!!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO NOSSO BLOG!!!
Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre Com vocês!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

11 DE FEVEREIRO É DIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

Dia 11 de Fevereiro comemoramos o dia de  Nossa Senhora de Lourdes, CO-Padroeira de nossa Paróquia e PROTETORA DOS DOENTES, peçamos a sua intercessão junto ao seu Filho Jesus, por todos os doentes, pelos que cuidam dos doentes, por nossas famílias, pela nossa Paróquia e por toda a Igreja.                                  
Oração pelos doentes                          
Ó Deus, por Intercessão de Nossa Senhora de Lourdes, nós Vos pedimos em favor dos nossos irmãos e irmãs doentes, e nesta Novena colocamos os nomes em oração:
(diga o nome das pessoas que estão doentes...)                                  
Senhor, que passastes pelo mundo derramando Graças e Bênçãos, curando os doentes... Abençoai estes nossos irmãos e irmãs enfermos, que não desanimem diante do mal que sofrem, mas que possam sempre e de coração aberto na Vossa Presença e no Vosso Amor sentirem-se fortalecidos. Senhor, que estes doentes não desanimem.                             
  Que tenham sempre muita confiança em Vós.                                     
Senhor Deus, olhai pelos cuidadores dos doentes, que tenham a graça da paciência, da delicadeza e da esperança. Que todos os enfermos sintam a Tua Presença Senhor, os confortando e protegendo. Revela sabedoria aos médicos. Senhor Deus, abençoai e santificai os enfermos. Que tenham coragem de vencer os momentos de desesperança e de angústia. Senhor estenda Tua Mão Poderosa, como fizeste a tantos enfermos. Levante-os em sua enfermidade.                                      
Restaure Senhor, a saúde do corpo e a saúde da alma.                                              
Ó Virgem Puríssima Nossa Senhora de Lourdes, que Vos dignastes aparecer num lugar solitário de uma gruta.  Nossa Senhora de Lourdes, cujas palavras nos exortavam a recitar o Terço e uma vida de penitência e austeridade na fé.                                  
Ó Virgem de Lourdes, que lembrando que Seu Filho proclamou ser a fonte da água viva, fez brotar do chão uma água para curar e nos lavar de todas as enfermidades...                            
  (Faça sua intenção pelos doentes novamente...)                           
  Ó Virgem de Lourdes, leva-nos até a gruta, ajude-nos a beber desta água, que brota do coração de teu Filho Jesus e que nossa vida, nossa saúde do corpo e da alma seja restabelecida. Te peço em nome de Jesus. Amém                                                  
  Nossa Senhora de Lourdes,                                                   
Rogai pelos enfermos e por todos nós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário